Sobre a Escola

O Centro Educacional Construir, é uma escola fundada em 28 de janeiro de 2008, contávamos com aproximadamente 40 alunos do INF III ao 3° ano.

Hoje somos a escola que mais cresce no bairro, tanto em estrutura como em números de alunos, contamos hoje com mais de 700 alunos e temos de INF II ao 9° ano.

Entendemos que este crescimento esta ligado ao fato do Construir procurar oferecer aos nossos alunos uma educação de qualidade, a mais formativa possível e não apenas informativa.

Que adianta formar uma pessoa do ponto de vista informativo sem uma preocupação com o crescimento humano.

Trabalhamos para que nossa escola seja cada vez mais um centro de formação e cultura. Sempre buscamos excelência. Humildemente reconheço que conseguimos criar referência de educação de qualidade, mas há um enorme caminho a percorrer e a excelência jamais poderá ser considerada pronta e acabada.

Por esse motivo que o Construir a cada ano, cria, cresce e constrói mais e mais para você e por você aluno construir.

O Colégio Construir acredita que um aluno motivado pode sempre alcançar melhores resultados, por esse motivo que Construir além de desenvolver o estudo sistemático e aprofundar o conhecimento do aluno, motivamos com uma ampla programação de atividades variadas como as aulas de campo, aulas de dança, Esportes, Ballet, natação, Jiu Jitsu, dramatizações, gincanas, semana cultural, Banda Marcial e demais atividades que fazem parte do Colégio Construir o ano inteiro.

Fique por dentro de tudo que acontece no Centro Educacional Construir. Notificaremos você através do seu e-mail.

By responsive-muse

FALE CONOSCO: